t

SulAmérica Auto e seus novos canais de comunicação

Pensando na qualidade e na melhoria contínua do atendimento que prestamos a você, desde 1 de maio a SulAmérica Auto e Massificados (Automóvel, Residencial, Empresarial e Condomínio) conta com novos canais de relacionamento. Assim, você continua por dentro de tudo sobre o seu seguro e pode acompanhar todas as novidades com mais comodidade.

Confira, a seguir, os novos números, contatos e endereços:

SAC/Institucional: 0800 725 5901
Ouvidoria: 0800 720 9740
Canal específico para pessoa com deficiência: 0800 970 0600
Disque Denúncia: 0800 900 9995
Demais telefones, como o de Assistência 24 Horas (4090-1012 / 0800 777 1012) e da Central de Serviços (4004-4100 / 0800 727 4100) de Automóvel, Residencial, Empresarial e Condomínio, não mudam.

A SulAmérica Auto e Massificados agora também tem portais institucionais e perfis próprios em redes sociais. Abaixo o link de cada um deles:

Portal de benefícios 
Facebook
Instagram 
YouTube 
Twitter
LinkedIn

Para mais informações, entre em contato com seu corretor ou com sua corretora. 

 

Loading Menu...