Com a finalidade de aprimorar e estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes, a SulAmérica Auto disponibiliza mais este serviço para os segurados, participantes e terceiros interessados: A Ouvidoria SulAmérica Auto, é um canal que tem por objetivo acolher as manifestações dos segurados, participantes e terceiros interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, visando o aperfeiçoamento dos processos de trabalho. As questões encaminhadas são tratadas com confidencialidade e dados pessoais mantidos em sigilo.
Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:
CPF/CNPJ, número da apólice/proposta/Cartão de Identificação, número do sinistro (quando houver), número do protocolo de registro da reclamação inicial (quando houver), telefone e endereço para correspondência ou e-mail para contato.
O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:
Por correio:
SulAmérica Auto - Ouvidoria
Caixa Postal 13650
AC Presidente Vargas
Endereço: Avenida Presidente Vargas 3077
CEP: 20.2109-72
Por telefone:
0800-720-9740
Horário de Atendimento: 8:30 às 17:30, segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais
Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo: