t

Ouvidoria

Com a finalidade de aprimorar e estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes, a SulAmérica Auto disponibiliza mais este serviço para os segurados, participantes e terceiros interessados: A Ouvidoria SulAmérica Auto, é um canal que tem por objetivo acolher as manifestações dos segurados, participantes e terceiros interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, visando o aperfeiçoamento dos processos de trabalho. As questões encaminhadas são tratadas com confidencialidade e dados pessoais mantidos em sigilo.

Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:

CPF/CNPJ, número da apólice/proposta/Cartão de Identificação, número do sinistro (quando houver),  número do protocolo de registro da  reclamação inicial (quando houver), telefone e endereço para correspondência ou e-mail para contato.

O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:

Por correio:
SulAmérica Auto - Ouvidoria
Caixa Postal 13650
AC Presidente Vargas
Endereço: Avenida Presidente Vargas 3077
CEP: 20.2109-72

 
Por telefone:
0800-720-9740
Horário de Atendimento: 8:30 às 17:30, segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais

Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo:

Formulário
 
Produto:
No. da reclamação:
Email:
Nome do Reclamante:
Nome do Segurado:
Pessoa Jurídica:
CPF/CNPJ Segurado:
Quem é você?:
No. da apólice:
No. do sinistro:
Título de Capitalização / No. da Proposta:
UF:
Cidade:
DDD/Telefone
Mensagem:
 Campos obrigatórios
OkCancelar
  
Loading Menu...